Menu

Resenha: Sombra pigmento Anaconda Cosméticos


 Oláááá pessoal, tudo bom?! Vim aqui com dica e resenha bem rápida de uma sombra pigmento, e sabe por que é dica?! Porque é bem baratinha! Sempre achei, e acho caro pigmento, afinal não é sempre que se dá pra comprar uma por 25-35 reais. E essa foi um achado, comprei por apenas 11,00, dependendo do lugar onde você compra sai bem mais barato, e ela tem uma qualidade boa! Comprei pensando em usar com uma maquiagem que irei fazer com a paleta da Malévola, ainda não gravei, pois não tive tempo (sorry, rs), mas irei postar fotos breve aqui no blog e na página no Facebook (aproveita e curte lá). Bem, as fotos não mostraram exatamente o que queria mostrar, a real cor, é um verde mais escuro e vivo.

Ela é bem pigmentada, e claro quando você potencializa com algum tipo de fixador ou máscara incolor, fica beeeeem melhor! Ele é bem fininho, não pesa nada, ou arranha, fica um glamour!
Enfim, eu gostei, e se você tiver atrás de um pigmento bem baratinho, esse é o certo, tem várias cores, mas preferi o verde! Confesso que depois que entrei no mundo dos pigmentos, quero colocar em toda maquiagem que faço, pois até as mais simples dão um up!
Espero que tenha gostado, foi uma dica rápida, mas que de alguma forma tenha ajudado!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário