Menu

Looks da semana - Revenge


Revenge é de longe uma das minhas favoritas séries que acho que tem os melhores e mais lindos figurinos, assim também como cenário. Por isso, toda semana vou postar aqui os looks que mais me chamaram atenção nas séries que estou assistindo. É uma pena que Pretty Little Liars está em hiatus, se não, iria fazer também, mas na próxima eu faço. Continuando o foco em Revenge, os looks de hoje é do episódio 1 da temporada 4, já saiu o 2, mas como é para começar do começo, hoje será do primeiro, e amanhã do segundo, certo?!
Emily já começa diva num vestido branco lindo, que até lembra alguns vestidos que as mulheres na Grécia usavam. Achei muito deslumbrante!

Antes de usar esse look, ela usou calça jeans+blusa, no dia a dia ela é bem simples, por isso só estou colocando os mais interessantes.  Confesso que gosto dessa combinação clássica da Emily de sempre colocar um cordão em suas produções, e apesar de não curtir muito o estilo tomara-que-caia, ficou legal nela.
Eu até gostava do estilo da Margoux na última temporada, mas essa, definitivamente não. Ela meio que tá fashionista, a primeira coisa a ser notada é o cabelo dela, um tanto ousado, mas aos meu olhos não tá bonito, nem esse conjuntinho calça+blazer.
E o mais lindo de todos! Como ela consegue ser meiga e ao mesmo tempo vingativa?! Absolutamente amei o vestido, quero um igual! Não consegui uma imagem dela inteira, mas o vestido é comprimento midi, super elegante, sem deixar você com cara de "senhorinha".
Espero que tenha se inspirado! Como disse, não foi de todos ou todo mundo que consegui os looks, mas breve tem mais, e de outras séries!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário