Menu

Agents of S.H.I.E.L.D. 2X01 Temporada 2 - #Review

E está de volta minha gente! Agents of S.H.I.E.L.D. voltou dia 23/09, e veio com tudo para essa segunda temporada! Sem dúvidas, é uma das séries que eu mais aguardava o retorno, e tenho que dizer, não me decepcionou nada nesse primeiro episódio! Se caso você ainda não assistiu o 2x01 Shadows, e não gosta de saber o que vai acontecer, não leia por que tem SPOILERS!

Começarei pelos momentos que mais gostei, e claro que foi o Homem Absorvente (não pude resistir, kkk). Gente o que foi aquilo? Ele pode absorver qualquer substância que quiser. Com certeza será um grande desafio para nossos agentes. A primeira aparição dele, foi para roubar informações do paradeiro do Obelisco(que já falarei dele), atacando os mercenários que estavam no lado da S.H.I.E.L.D., e logo de cara eles tomaram um susto ao ver que ele é duro na queda. Na sequência, Carl Creel, ataca General Talbot, e como já sabia que ia ser pego pelo governo, se infiltrou na "base desconhecida", para assim ter a localização e pegar o obelisco. E conseguiu, mas claro sem antes de lutar com os nossos bravos guerreiros.
E é claro que o episódio girou em torno também do primeiro 0-8-4, o Obelisco, assim como ouvi sendo chamando. Aparentemente, Coulson quer obtê-lo de volta para ajudar criar novas armas, e recuperar um pouco do que foi perdido desde o último ataque da H.Y.D.R.A à geladeira.

O episódio já começa nos dando uma prévia da próxima série com a agente Carter (antigo amor do Capitão América), e descobrindo pela primeira vez um objeto 0-8-4, que quer dizer que ninguém sabe o que é aquilo. E descobrindo um dos últimos esconderijos, que a S.H.I.E.L.D. tinha conhecimento.
Assim que se passa a cena do passado, nos dias atuais damos logo de cara com Skye, toda repaginada e mais durona, que claro, foi treinada por nossa querida Melinda May, que por sinal, parece que as duas andam bem amigas. E gosto dessa cumplicidade, depois de tudo que passaram na temporada passada, eles tem que permanecer unidos. Quem acredita que Ward está realmente arrependido? De certa forma eu acredito, ou ao menos ele pareceu honesto ao tentar dar informações para Skye a respeito do Carl Creel, e ainda tentou falar sobre o pai dela, que é algo que acho que será bem explorado nessa temporada. Gostei demais da cena dos dois, e deu para perceber o quão ele ainda continua com raiva, e com razão, depois do que ele fez.

Coulson mais misterioso que nunca, e nada me tira da cabeça que ele sabe mais sobre esse 0-8-4, que aparenta.
E o que mais partiu meu coração, e me fez ficar mais irada com Ward, é que Fitz não está no seu estado normal, aparentemente enlouquecendo, principalmente depois de Simmons o ter deixado, achando que seria melhor para sua recuperação. Mas não foi, Fitz está se isolando cada vez mais, e falando com ele mesmo, achando que Jemma é que está ali com ele. #voltaSimmons
 Eu realmente estava amando essa equipe de mercenários com a S.H.I.E.L.D., mas aparentemente, dois morrem no acidente causado por Carl Creel, na tentativa de pegar o Obelisco. O britânico sobrevive, mas finge de morto, para o Homem Absorvente não tentar matá-lo. Só eu que acho que vai dar romance entre Skye e ele? Perceberam o clima antes dele entrarem na base do governo?
Se lembram do início do episódio, bem no flashback? Pois é, vemos o Dr. Whitehall em 1945 e nos dias atuais. Pode isso minha gente?! Pode, e acho que isso tudo tem a ver o o objeto lá, o 0-8-4.
COMENTÁRIOS RÁPIDOS:
Como Agente Triplett estava gato de General! Tenho que dizer, que gosto do senso de humor dele, e a interação com a esquipe!
Promo do episódio 2x02 "Heavy is the head".
É isso galera, ficou longo, mas espero que tenham gostado! Não deixe de comentar de tem alguma sugestão! Quero fazer mais resenhas como essas, mas me deixe sabe se vocês gostam, nos comentários abaixo! O próximo review será de Gotham!
Beijos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário