Menu

Inspirações da semana - Looks


Sempre estou buscando novas inspirações, seja de maquiagem, livros, e etc. A dessa semana (na verdade, vem sendo há meses,kkk) são de roupas que achei em páginas no Facebook, no LookBook, e por aí. Algumas peças quero mandar fazer, por que não são fáceis de achar, e por que quando acha alguma peça diferenciada, o preço é salgado, né meu povo?! Então, aí vai algumas:


Primeiro tenho que falar de uma paixão que já perdura há um tempo: chapéus! Gente, até comprei um, não é foi exatamente do que eu queria, por que comprei on-line, mas ainda quero comprar um parecido desse que a Dakota Johnson tá usando. Tem uma pegada boho, é lindo, e protege do sol!
Azul de longe é minha cor favorita, eu devo ter uns 5 vestidos e saias da cor, mais um pra coleção não faz mal né?! E esse é super diferente pela gola cheia de pedrinhas, amei de cara! (E sim, vou mandar fazer!)
Ahhh! Saia midi! É um amor novo, é linda, só tenho medo de comprar tecido florido, e depois parecer uma toalha de mesa, kkkk. Tá na minha lista de desejos!
A parte que quero destacar, também é essa saia, eu sou péssima para dizer que modelo é esse, então vou dizer que é "rodadinho", quero fazer essa combinação, de saia preta + blusa branca + blazer colorido, penso que ficaria legal também com amarelo, o que acham?!

Como disse, são inspirações que quero fazer minhas adaptações, quero trazer uma de cabelo, e falando sobre meu "futuro" Read Coat inspirado em PLL(Pretty little liars). Espero que tenham gostado! Comentem e deixem sugestões!
Beijos,
-M


Nenhum comentário:

Postar um comentário