Menu

Tutorial Glamour

 Oi pessoal, tudo bem? Resolvi trazer uma maquiagem usando chumbo, já que ainda não há nada parecido por aqui. Usei as paltas Naked 2 (réplica) e a paleta da Catharine Hill, que é são sombras feitas para profissionais na maquiagem (uhulll). Quer saber como fazer?! Então continue lendo!
 Antes de tudo, sempre aplico lápis bege abaixo da sobrancelha, que é um truque para levantar o olhar, e ajudar a diminuir a intensidade do esfumado conforme sobe. E já apliquei o primer também, só esqueci de fotografar.
Produto usado: Lápis bege Yes cosmetics
 Antes de misturar uma sombra cor da pele e outra café com leite para demarcar meu côncavo, coloquei a fita para ajudar ficar no formato que quero. Se você já tiver o côncavo marcado, pode pular esse passo.
Produto usado: Paleta 88 cores Warm
Uso uma sombra bem chocolate/terra. Esfumando com um pincel bem fofinho, sempre com movimentos de vai e vem, e de bolinha.
Produto usado: Paleta Catharine Hill
Com a sombra Blackout(pode qualquer sombra preta opaca que você tiver), aplico somente da metade do olho pra fora, esfumando sempre com a mão leve!
Produto usado: Paleta Naked 2
 Usando um pincel esponja qualquer, aplico na pálpebra móvel, e um pouco acima, a sombra Busted, depois esfumei com o pincel fofinho, que já estava usando desde o início.
 Delineador, que não pode faltar! Certifique-se de fazer conforme a necessidade de seu olho, o meu é pequeno, então o delineado tem que ser mais fino! Caso tiver curiosidade de como fazer delineado clique aqui!
 Com um jumbo dourado, que nada mais é uma sombra cremosa, aplico rente aos cílios!
Produto usando: Sombra cremosa Avon
 E para não escorrer/derreter, venho com uma sombra dourada por toda raiz do cílios.
E muita máscara! Só que desta vez eu apliquei CÍLIOS POSTIÇOS, acredite foi muito estranho!kkkkkk. Falo mais sobre, em outro post.

E esse é o resultado final! Espero que tenha gostado, que possam aproveitar e fazer! Você não precisa usar tudo igual ao que usei, trabalhe com o que você tenha! Aqui vai mais algumas fotos de como ficou:
  
E aí, usaria? Me conta o que achou aqui nos comentários! Até mais!
Beijos,
Maí.

3 comentários:

  1. Oie, Maí.
    Adooooorei, parece bem prática para fazer. Ficou muito lindo!
    Beijos

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
  2. Amei a maquiagem ,ficou linda!
    Vou fazer \o/, ficou super explicado *_*

    garotasimplesvem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito linda, adorei o batom...
    Conheci seu blog agora e adorei
    Beijão
    http://princesasviciadasemmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir