Menu

Resenha da Naked 2 Réplica

Todos amantes de maquiagem, conhece ou já ouviu falar das paletas Nakeds da Urban Decay. Com certeza as paletas são as mais bombadas do momento, afinal, já está na terceira versão. E hoje vim falar da réplica da Naked 2. Meu bolso ainda não me permite comprar uma original, afinal o preço varia de 170 a 250 Dilmas. É uma facada no peito, nos EUA são só 50 doláres, e aqui um absurdo, mas não vim falar sobre os impostos absurdos, e sim de maquiagem, então vamos começar!

A embalagem é bem resistente, (digo isso por que já deixei cair) bem linda, e o melhor é que muito prático pra levar a qualquer lugar na bolsa.

Como devem notar, nem esperei pra tirar foto e já fui experimentando, demorou tanto pra chegar que eu queria logo ver como era as texturas, pigmentação, enfim, muita curiosidade. Vamos primeiro aos swatches.
 No total, são 12 cores diferentes de sombras neutras. Mesmo sendo réplica, a pigmentação não deixa a desejar, da um banho em muita sombra de marca por aí. A Foxy é a mais fraquinha, mas é ótima pra iluminação. É uma pena que na foto não mostrou quão pigmentadas são, mas são lindas, a minha favorita é a Tease, por que dá pra fazer esfumados lindos com ela, a Snakebite também me ganhou, é a minha segunda favorita.
As outras 6 cores são mais escuras, e as mais lindas, a que me ganhou foi a Busted, pois tem um toque rosado, diferente sabe? A blackout é muiiiiiiiiiiiiito pigmentada! Perfeita, mesmo sem primer é ótima!
Sobre o pincel:
 O pincel 2 em 1 é perfeito, a parte mais fofinha serve pra esfumar, e a outra pra iluminar e aplicar sombra. Ele é o meu favorito do momento.

Réplica vs. Original
As diferenças são poucas. Sinceramente, não me arrependo de ter comprado, afinal foi um custo x benefício e tanto, e pra quem quer economizar, recomendo muito!
Gostaram? Espero que sim. Com certeza virá makes feitos com a paleta! Ansiosa já!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário