Menu

Tutorial Black Eyes

E depois de muito tempo, finalmente vim postar o famoso olho preto. A minha intenção de início era uma inspiração na Claudia Leite, que ela usou exatamente essa maquiagem, no The Voice. Não que eu assista, mas vi no instagram e depois fotografei minha versão, mas como o programa já acabou, não tem mais graça a inspiração né?! Por isso, o título é Olho Preto com linha d'água colorida. Gostou? Confere o passo a passo:
 Como sempre, começo com primer fixador de sombras, e ele é bom por que deixa a pálpebra macia para esfumar. E coloco uma fita, assim não faz sujeira e deixa um aspecto "smokey eyes".
Produto usado: Prime para os olhos Avon.
No passo 2, eu meio que traço uma linha com a sombra café com leite bem no côncavo, e depois esfumo, mas sempre retocando ao esfumar!
Produtos usados: Quarteto Cappuccino Avon
                                 Píncel duplo Marco Boni
 Aqui, o marrom já esfumado, e em seguida, pego uma esponja úmida de água (não encharcada, cuidado, por que pode estragar tudo).
Produto usado: Trio de sombras Retrô Chic.
Aplico, com a esponja, somente na pálpebra móvel, assim quando for espalhar, não faz sujeira ou borra. E com um pincel macio e fofinho (qualquer macio que você tiver serve) esfumo até a mão doer, fazendo movimentos circulares e vai e vem. (qualquer hora posto um vídeo curto pra mostrar como é).
Produto usado: Pincel de sombras Avon.
 Agora é hora de colorir! Nunca vi linha de lápis tão maravilhosa quanto essa, eles tem textura em gel sabe?! Estilo delineador em gel, e super macio de traçar, então faço isso na raiz dos cílios, não faço na linha d'água por que meu olho fica lacrimejando, ou seja nem lápis preto uso, mas se você conseguir, passe por dentro também, mas lembre-se isso DIMINUIRÁ seu olho! Se tiver um olho pequeno e não quiser diminuir ainda mais, não faça esse passo! E pra esfumar esse lápis azul, uso um pincel chanfrado, mas se não tiver um cotonete cai super bem!
Produto usado: Lápis azul celeste Avon.
                        Pincel duplo Marco Boni

Muito rímel pra destacar na sombra preta! Perceberam que não tem delineador? O que faz a maquiagem mais usável pra quem não consegue fazer!
Produto usado: Super Shock Max Avon.
 E esse é o resultado final, o batom é Nute Matte conforme a foto mostra. Eu já usei (a noite é claro) e você, tem coragem?! Me deixe saber aqui nos comentários.
PS: O layout do blog mudou, por que tive problemas com o outro, enquanto não fica pronto o que estou fazendo, esse vai ser o "step", certo?!
Kisses
-M

Nenhum comentário:

Postar um comentário