Menu

Maquiagem Azul e Preto


A maquiagem de hoje é um olho beeem poderoso usando um azul vibrante com preto. Se você gostou, vem conferir o passo-a-passo.
Como sempre, começo aplicando o primer, assim aumentará a duração da sombra. Para a marcação do côncavo, misturo uma sombra clara e escura, vale lembrar que são marrons frios, mas use o que tiver em casa. Se você tem o côncavo já marcado naturalmente, não há necessidade e marcar tanto assim.
Com um jumbo preto e pincel de cerdas sintéticas, aplico e espalho pra não ficar muito marcado e não ficar difícil na hora de esfumar a sombra preta.
Com a esponja, aplico a sombra, fazendo um ''V" no canto externo.
Co um pincel bem fofinho esfumo a sombra preta, e como coloquei uma fita na diagonal, isso vai me dar mais segurança na hora de esfumar o preto e garantir um efeito "cat eyes". Ah, esfumar nunca é demais, e quando achar que já está bom, esfume um pouco mais.
A sombra cremosa que apliquei no início (jumbo preto), vai potencializar o azul já que ele tem uma pigmentação fraca.
 Agora pra dar um charme onde apliquei a sombra azul, com um lápis bem macio, aplico por todo azul, que é o que vai dar esse efeito metalizado. Espalhe com o dedo, ou pincel depois.
Para iluminar o canto interno, passo uma sombra cremosa dourada.
Delineador, lápis de olho (esqueci de fotografar) e muito rímel!
E pronto! Nos lábios preferir optar por um nude, porquê quero dar destaque aos olhos! Mas, use o que desejar!
Espero que tenham gostado!
Kisses
-Maí

Nenhum comentário:

Postar um comentário