Menu

Sugestão de leitura: O casamento - Nicholas Sparks


Quem me conhece sabe que eu amo ler! Por isso, nesse post, minha sugestão de livro é O Casamento que li faz pouco tempo, um pouquinho sobre ele:
Comecei a ler achando que seria mais um romance que alguém morreria, para salvar a vida de alguém, enfim, me enganei.

 Quem narra a história é Wilson Lewis, que é um homem que tenta corrigir seus "erros" de marido, tentando reconquistar sua esposa Jane, porque acha que ela não o ama mais. Wilson percebe que nunca foi romântico como o sogro foi com a sua própria mulher. Wilson sempre teve uma enorme dificuldade de expressar seus sentimentos, e assim Jane começa a duvidar se fez a escolha certa ao casar com ele, porém seu marido sente que ao longo do tempo o seu amor pela esposa só cresceu, mesmo sendo um marido ausente. Então, planejando há mais de um ano uma surpresa incrível para sua esposa, coisas incríveis acontece, mas eu não vou contar neh?
Jane é filha do casal Noah e Allie, do livro Diário de uma Paixão. 
Nicholas Sparks nos faz lembrar da alegria de se apaixonar e o desafio de nos manter apaixonados.

Espero que gostem da minha sugestão de leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário